top of page

Magali Moniwa - Apresentação

A ideia de criar um blog é simplesmente para apresentar os meus trabalhos e em que pode ser empregue, e aproveitando para falar um pouco sobre meu início de trabalho.


Vejam os kits que se destacaram inicialmente:



Ursinha Princesa

Fofa com seus beijinhos o #kitdigital #ursinhaprincesa teve um destaque logo de início, as #ilustrações Ursinha princesa esta em camisetas, retrospectivas, roupa de cama, roupa para bebês, decoração infantil, moveis infantis, painéis, display, personalizados, se você andar nas ruas da 25 de março também irá encontrá-la.



Ursinho Príncipe

O sucesso do #ursinhopríncipe veio em seguida.













O sucesso!

O sucesso foi tão grande e repentino, que tive muitos olhares de desagrado por concorrentes, e alguns manipularam redes sociais para atacar os meus ursinhos*, meu site, minha rede social, e a minha pessoa também.


Uso de Vetores

Alguns dos meus kits contém elementos vetores comprados e alterados com permissão, para adequar as minhas ilustrações.

Isto é um ato comum e legal, entre as ilustradora e as "famosas" designers de Scrapbook.

Isto não quer dizer que podemos sair por aí alterando qualquer imagem.


Logo

Conhecida entre-as, como a "menina" dos ursinhos, inspirei em um novo logo. Nada mais justo.

Realmente meu logo antigo era horrível, foi o primeiro que um designer tinha feito para as camisetas da minha loja física. Afinal meu conhecimento era somente desenhar, não sou uma web designer. Eu sou ilustradora.


Meus trabalhos

Meus trabalhos era desenhar e pintar a mão, painéis de cortinas, painel de festa, escultura com resina, até que chegou o digital, maravilha, chega de perder roupa com tinta. Mas antes disto eu trabalhei como faturista na empresa Facchini.


Onde tudo começou

E foi na empresa Facchini que descobri que meu amor era desenhar, chegou um caminhão da empresa de uma famosa marca de esmalte para fazer a carroceria, houve um acidente e a carroceria estava toda colada de vidro de esmalte, como a maioria dos vidros tinha quebrado os que estavam embaixo, estavam colocados e inteiros mas perdidos porque estavam sujos de tinta, o encarregado, irmão do dono saiu distribuindo vidros de esmaltes, para não perder os esmaltes, comecei a pintar tudo que encontrava. Com o passar do tempo fiz alguns cursos, desenho, designer gráfico (Corel, Adobe) e outros. E aqui estou. Ilustradora por paixão.

Faculdade fiz sim!! Contabilidade, mas sou ilustradora.


Plataformas


Um erro cometido, me empenhei muito tempo em plataformas de vendas, foi bom mas perdi tempo em se dedicar ao meu site.





bottom of page
Licença Creative Commons
Arte Digital de Magali Moniwa está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://www.magalimoniwa.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.magalimoniwa.com.br/termos.