top of page

Especial Heróis

Ilustrações dos pequenos heróis inspiradas nos Heróis da Marvel Os Vingadores e da DC a Liga da Justiça, e nos minis bonecos super na moda, e não falo somente da LOL, há mini bonecos no fazendo sucesso no exterior e chegou no Brasil agora, apesar do preço muito salgado ainda. Esta cute cute, não tem como não amar.


As imagens herois baby podem serem usadas para fins pessoais e comerciais de acordo com as condições da licença adquirida sem royalties. As ilustrações está disponível em nosso site para download em alta resolução em formato de arquivo png e jpg.


Kit digital para personalizar projetos artesanais, projetos de scrapbook, produtos de papel, para imprimir, artigos de papelaria, scrapbooking, decorações para festas, camisetas, roupas de bebê, projetos de web e muito mais.




E na versão #Heroisbaby



Não há criança que não goste de se vestir de #heróis. Neste kit #criançasvestidadeherois com suas fraldas personalizadas.



#princesashuri ilustração mais trabalhosa, mas que foi uma delícia ilustrá-la.


Este kit #heroisbaby em férias fiz para os pequenos heróis que adoram uma #praia.





Este são acessórios para as #designer de #scrapbook empregar nos personalizados e com #mascarasdosherois.






bottom of page
Licença Creative Commons
Arte Digital de Magali Moniwa está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://www.magalimoniwa.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.magalimoniwa.com.br/termos.